NOSSOS SERVIÇOS
- Assessoria Administrativa
- Assessoria Fiscal
- Assessoria Contabilistica
- Gestão de Recrusos Humanos
- Assessoria a Gestão de Pessoal
- Assessoria Comercial
- Assessoria Técnica de Mediação de Seguros
- Assessoria Administrativa
- Assessoria Profissionais Liberais
- Assessoria as MPME (Regime Simplificado)
- Aluguer de Base de Dados
- Gestão de Contratos Múltiplos
- Assessoria ao Trabalho Doméstico
Nos propusemos a ajudamo−lo a identificar os modelos de gestão e práticas de protocolo documental para uma melhor gestão diária cadastramento de informação importantes na sua actividade desde o inicio.
Identificamos a área de gestão e proporcionamos todos os normativos de cumprimento para actividade.
Identificamos a área de gestão e proporcionamos todos os normativos de cumprimento para actividade.
Assessoria Administrativa
Assessoria Fiscal
A relação jurídica de imposto tem carácter obrigacional ou creditício, tem por fim a realização de uma receita pública e não depende de outros vínculos jurídicos, nem determina para o sujeito activo respectivo qualquer dever de prestar específico.
Tendo carácter obrigacional, creditício, o objectivo da relação jurídica de imposto é de natureza patrimonial. E a respectiva prestação apresenta geralmente natureza pecuniária. No entanto tal natureza pecuniária não é essencial.
Efectuamos a peritagem sobre os documentos fiscalmente aceites tais como:
- Lançamento de notas fiscais sobre entradas e saídas;
- Reportes periódicos;
- Registo e controlo dos prazos de pagamento;
- Apuramento de valores a declarar;
- Enquadramento dos impostos sobre os rendimentos, despesas e patrimoniais;
- Análise de Mandato de Notificações Fiscais por efeitos de Reclamação;
- Detectamos erros fiscais nos Fechos anuais de contas
Efectuamos :
- Organização e classificação dos documentos;
- Conciliação e encerramento de contas;
- Enquadramento do regime contabilístico de acordo com a sua natureza empresarial
- Balancetes periódicos;
- Balanços;
- Preparação de declarações fiscais e para fiscais
- Conciliação dos dados fiscais e de pessoal;
- Emissão e autenticação dos livros fiscais;
- Preparação das demonstrações financeiras
- Gestão documental e arquivo
Assessoria Contabilistica
A contabilidade tem a finalidade de classificar os registos segundo as normas contabilísticos e as alterações no património da empresa, sempre acompanhado dos procedimentos ficais e Contabilísticos.
Proporcionamos também Relatórios periódicos para tomadas de decisões, planejamento contabilístico e tributário.
Gestão de Recursos Humanos
Nesta área, ajudamo−lo a identificar seu objecto, para enquadramento de talentos para o alcance de sucessos e posteriores resultados.
Analisamos os procedimentos de execução de tarefas com a aplicação de técnicas de classificação do quadro na empresa para melhor gestão e cumprimento dos objectivos traçados, pelo que validamos:
- Cadastramento do pessoal;
- Enquadramento operacional na base das actividades da empresa;
- Emissão de Regulamento Interno, para a gestão;
- Qualificador profissional;
- Avaliação de desempenhos dentro das competências da empresa;
- Controlo e gestão das contribuições das Guias na Segurança Social;
- Controlo de níveis de cumprimento das hierarquias na empresa;
- Emissão de Contratos de acordo com o quadro de pessoal;
- Auxílio em Reuniões de controlo e gestão da empresa.
- Reconhecer a importância da gestão de recursos humanos
- Enumerar as principais funções da gestão de recursos humanos
- Conhecer o perfil das competências necessárias de um gestor de recursos humanos
- Aferir a importância de um bom acolhimento e integração dos novos colaboradores numa organização
- Conhecer o conteúdo de um manual de acolhimento
- Conhecer as causas e os custos da rotação de pessoal
- Compreender a influência da avaliação de desempenho para a melhoria da qualitativa e quantitativa do trabalho
- Compreender a importância das técnicas, planos de carreira e sistemas de remunerações para contratar e manter o pessoal na empresa
- Saber como fazer a prevenção e controlo do absentismo
Assessoria a Gestão de Pessoal
Atrair e reter os melhores profissionais e mobilizá−los para o cumprimento dos objectivos da empresa.
Assessoria Comercial
Na gestão empresarial é necessário que construamos a base documental da produção diária na actividade inserida, neste campo oferecemos a melhor forma de gestão de processos.
- Gestão de Contratos com clientes
- Avaliação da área comercial;
- Licenciamento de Marcas (IAPI)
- Gestão codificada dos documentos
- Gestao de facturação de Acordo com o Decreto 292/18 (RJFDE〉
- Gestão de Carteira dos prémios e Indemnizações;
- Gestão de Carteira de Estornos;
- Relatório permanente para os Segurados em Assistência periódica;
- Processo de Circularização com as companhias de Seguro;
- Enquadramento contabilístico e Fiscal na actividade de Corretagem de Seguros;
Assessoria Técnica de Mediação de Seguros
Ramo de domínio permanente para o Auxílio da Actividade de Mediação de Seguros, na vertente de validação gestão dos procedimentos internos da actividade:
Assessoria Administrativa
Pensando em si, desenvolvemos a assessoria no trabalho Domestico, sobre o Novo Decreto-lei n. 1SS/16 De O9 de Agosto onde aprova o regime Jurídico no trabalho domestico e de proteção social do trabalhador de serviço domestico.
Sendo os serviços :
- Organização da caderneta e sua homologação ao ministério de trabalho
- Elaboração de Plano de Férias Anuais
- Processamento de salários, e o cumprimento das responsabilidades legais
- Controlo do absentismo
- Controlo das contribuições legais e gestão dos contratos
- Assessoria na actividade colectiva de empresas sobre cedência de pessoal temporário
Serviços de suportados por esse segmento :
- Inscrição no Instituto Nacional da Segurança Social
- Inscrição e activacao do profissional liberal na Administração Geral Tributária
- Cumprimentos das obrigações legais anuais
- Gestão do Portal do contribuinte
Assessoria Profissionais Liberais
Ramo de domínio permanente para o Auxílio da Actividade de Mediação de Seguros, na vertente de validação gestão dos procedimentos internos da actividade:
Assessoria as MPME (Regime Simplificado)
De acordo os mais variados critérios distintos na aplicabilidade da lei n. 3O/11 de 13 de Setembro, somos a oferecer um apoio exclusivo as Micros, Pequenas e Medias empresas, o Auxílio no acesso a um conjunto de incentivos e facilidades atribuídas pelo estado.
Serviços de suportados por esse segmento :
- Certificação e Gestao dos benefícios
- Acompanhamento legal dos benefícios equiparados por Zonas
- Contabilidade Simplificada de acordo com os novos normativos legais fiscais
Serviços de suportados por esse segmento :
- Disponibilidade de Reuniões virtuais até 52 participantes, sala ilimitadas
- Armazenamento de informaçāo
- Aplicativos de facturaçāo, gestāo de stocks e de contabilidade
Aluguer de Base de Dados
Oferecemos essa solução aos pequenos empreendedores, para poupar os custos de estrutura numa fase inicial do seu negócio, temos disponível nossa base de dados e soluções de acesso rápido a reuniões, gestão de salas ate 52, para facilitar o manuseamento diário.
Gestão de Contratos Múltiplos
Sabemos que o objetivo no desenvolvimento de qualquer contrato é propor um claro entendimento entre as partes envolvidas, principalmente, sobre as obrigações de cada um.
Do mesmo modo, a finalidade da gestão de contratos é igualmente simples. Ou seja, seu objetivo principal é garantir o cumprimento do contrato, pois todo acordo oferece um equilíbrio entre risco e oportunidade.
Do mesmo modo, a finalidade da gestão de contratos é igualmente simples. Ou seja, seu objetivo principal é garantir o cumprimento do contrato, pois todo acordo oferece um equilíbrio entre risco e oportunidade.
Serviços de suportados por esse segmento :
- Emissão e gestão de contratos
- Monitoramento de contratos
- Cumprimento das implicancias legais
- Gestao de facturação de Acordo com o Decreto 292/18 (RJFDE〉
Serviços disponíveis :
- Elaboração do contrato especifico do trabalho doméstico (caderneta ) homologada pelo Ministério de Trabalho e Proteção social;
- Elaboração do Plano de Férias Anual;
- Emissão de Folhas de salario com os descontos INSS;
- Elaboração do Boletim de faltas|ausências;
- Processo de Inscrição e Acompanhamento da obrigação contributiva;
- Elaboração do Livro de Ponto;
- Elaboração de mapas de Horas Extraordinárias;
- Acompanhamento do processo de rescisão contratual do trabalho Doméstico;
- Assessoria na Atividade Coletiva de empresas sobre cedência de Pessoal temporário;
Assessoria ao Trabalho Doméstico
Pensando em si, desenvolvemos a assessoria no trabalho doméstico, sobre o novo Decreto nº 155/16 de 9 de Agosto onde aprova o regime Jurídico do trabalho doméstico e de proteção social do trabalhador de serviço doméstico.
Para saber mais sobre nossos serviços!
Não hesite! Contacte-nos já!
+244 946 721 229