NOSSOS SERVIÇOS


  • Assessoria Administrativa
  • Assessoria Fiscal
  • Assessoria Contabilistica
  • Gestão de Recrusos Humanos
  • Assessoria a Gestão de Pessoal
  • Assessoria Comercial
  • Assessoria Técnica de Mediação de Seguros

  • Assessoria Administrativa
  • Assessoria Profissionais Liberais
  • Assessoria as MPME (Regime Simplificado)
  • Aluguer de Base de Dados
  • Gestão de Contratos Múltiplos
  • Assessoria ao Trabalho Doméstico
Nos propusemos a ajudamo−lo a identificar os modelos de gestão e práticas de protocolo documental para uma melhor gestão diária cadastramento de informação importantes na sua actividade desde o inicio.

Identificamos a área de gestão e proporcionamos todos os normativos de cumprimento para actividade.

Assessoria Administrativa

Assessoria Fiscal

A relação jurídica de imposto tem carácter obrigacional ou creditício, tem por fim a realização de uma receita pública e não depende de outros vínculos jurídicos, nem determina para o sujeito activo respectivo qualquer dever de prestar específico.
Tendo carácter obrigacional, creditício, o objectivo da relação jurídica de imposto é de natureza patrimonial. E a respectiva prestação apresenta geralmente natureza pecuniária. No entanto tal natureza pecuniária não é essencial.

Efectuamos a peritagem sobre os documentos fiscalmente aceites tais como:

  • Lançamento de notas fiscais sobre entradas e saídas;
  • Reportes periódicos;
  • Registo e controlo dos prazos de pagamento;
  • Apuramento de valores a declarar;
  • Enquadramento dos impostos sobre os rendimentos, despesas e patrimoniais;
  • Análise de Mandato de Notificações Fiscais por efeitos de Reclamação;
  • Detectamos erros fiscais nos Fechos anuais de contas

Efectuamos :

  • Organização e classificação dos documentos;
  • Conciliação e encerramento de contas;
  • Enquadramento do regime contabilístico de acordo com a sua natureza empresarial
  • Balancetes periódicos;
  • Balanços;
  • Preparação de declarações fiscais e para fiscais
  • Conciliação dos dados fiscais e de pessoal;
  • Emissão e autenticação dos livros fiscais;
  • Preparação das demonstrações financeiras
  • Gestão documental e arquivo

Assessoria Contabilistica

A contabilidade tem a finalidade de classificar os registos segundo as normas contabilísticos e as alterações no património da empresa, sempre acompanhado dos procedimentos ficais e Contabilísticos.
Proporcionamos também Relatórios periódicos para tomadas de decisões, planejamento contabilístico e tributário.

Gestão de Recursos Humanos

Nesta área, ajudamo−lo a identificar seu objecto, para enquadramento de talentos para o alcance de sucessos e posteriores resultados.

Analisamos os procedimentos de execução de tarefas com a aplicação de técnicas de classificação do quadro na empresa para melhor gestão e cumprimento dos objectivos traçados, pelo que validamos:
  • Cadastramento do pessoal;
  • Enquadramento operacional na base das actividades da empresa;
  • Emissão de Regulamento Interno, para a gestão;
  • Qualificador profissional;
  • Avaliação de desempenhos dentro das competências da empresa;
  • Controlo e gestão das contribuições das Guias na Segurança Social;
  • Controlo de níveis de cumprimento das hierarquias na empresa;
  • Emissão de Contratos de acordo com o quadro de pessoal;
  • Auxílio em Reuniões de controlo e gestão da empresa.
  • Reconhecer a importância da gestão de recursos humanos
  • Enumerar as principais funções da gestão de recursos humanos
  • Conhecer o perfil das competências necessárias de um gestor de recursos humanos
  • Aferir a importância de um bom acolhimento e integração dos novos colaboradores numa organização
  • Conhecer o conteúdo de um manual de acolhimento
  • Conhecer as causas e os custos da rotação de pessoal
  • Compreender a influência da avaliação de desempenho para a melhoria da qualitativa e quantitativa do trabalho
  • Compreender a importância das técnicas, planos de carreira e sistemas de remunerações para contratar e manter o pessoal na empresa
  • Saber como fazer a prevenção e controlo do absentismo

Assessoria a Gestão de Pessoal

Atrair e reter os melhores profissionais e mobilizá−los para o cumprimento dos objectivos da empresa.

Assessoria Comercial

Na gestão empresarial é necessário que construamos a base documental da produção diária na actividade inserida, neste campo oferecemos a melhor forma de gestão de processos.
  • Gestão de Contratos com clientes
  • Avaliação da área comercial;
  • Licenciamento de Marcas (IAPI)
  • Gestão codificada dos documentos
  • Gestao de facturação de Acordo com o Decreto 292/18 (RJFDE
  • Gestão de Carteira dos prémios e Indemnizações;
  • Gestão de Carteira de Estornos;
  • Relatório permanente para os Segurados em Assistência periódica;
  • Processo de Circularização com as companhias de Seguro;
  • Enquadramento contabilístico e Fiscal na actividade de Corretagem de Seguros;

Assessoria Técnica de Mediação de Seguros

Ramo de domínio permanente para o Auxílio da Actividade de Mediação de Seguros, na vertente de validação gestão dos procedimentos internos da actividade:

Assessoria Administrativa

Pensando em si, desenvolvemos a assessoria no trabalho Domestico, sobre o Novo Decreto-lei n. 1SS/16 De O9 de Agosto onde aprova o regime Jurídico no trabalho domestico e de proteção social do trabalhador de serviço domestico. 
Sendo os serviços :

  • Organização da caderneta e sua homologação ao ministério de trabalho
  • Elaboração de Plano de Férias Anuais
  • Processamento de salários, e o cumprimento das responsabilidades legais
  • Controlo do absentismo
  • Controlo das contribuições legais e gestão dos contratos
  • Assessoria na actividade colectiva de empresas sobre cedência de pessoal temporário

Serviços de suportados por esse segmento :

  • Inscrição no Instituto Nacional da Segurança Social
  • Inscrição e activacao do profissional liberal na Administração Geral Tributária
  • Cumprimentos das obrigações legais anuais
  • Gestão do Portal do contribuinte

Assessoria Profissionais Liberais

Ramo de domínio permanente para o Auxílio da Actividade de Mediação de Seguros, na vertente de validação gestão dos procedimentos internos da actividade:

Assessoria as MPME (Regime Simplificado)

De acordo os mais variados critérios distintos na aplicabilidade da lei n. 3O/11 de 13 de Setembro, somos a oferecer um apoio exclusivo as Micros, Pequenas e Medias empresas, o Auxílio no acesso a um conjunto de incentivos e facilidades atribuídas pelo estado.
 Serviços de suportados por esse segmento :

  • Certificação e Gestao dos benefícios
  • Acompanhamento legal dos benefícios equiparados por Zonas
  • Contabilidade Simplificada de acordo com os novos normativos legais fiscais

Serviços de suportados por esse segmento :

  • Disponibilidade de Reuniões virtuais até 52 participantes, sala ilimitadas
  • Armazenamento de informaçāo
  • Aplicativos de facturaçāo, gestāo de stocks e de contabilidade

 

Aluguer de Base de Dados

Oferecemos essa solução aos pequenos empreendedores, para poupar os custos de estrutura numa fase inicial do seu negócio, temos disponível nossa base de dados e soluções de acesso rápido a reuniões, gestão de salas ate 52, para facilitar o manuseamento diário.

Gestão de Contratos Múltiplos

Sabemos que o objetivo no desenvolvimento de qualquer contrato é propor um claro entendimento entre as partes envolvidas, principalmente, sobre as obrigações de cada um.
Do mesmo modo, a finalidade da gestão de contratos é igualmente simples. Ou seja, seu objetivo principal é garantir o cumprimento do contrato, pois todo acordo oferece um equilíbrio entre risco e oportunidade.
 Serviços de suportados por esse segmento :

  • Emissão e gestão de contratos
  • Monitoramento de contratos
  • Cumprimento das implicancias legais
  • Gestao de facturação de Acordo com o Decreto 292/18 (RJFDE

Serviços disponíveis :

  • Elaboração do contrato especifico do trabalho doméstico (caderneta ) homologada pelo Ministério de Trabalho e Proteção social;
  • Elaboração do Plano de Férias Anual;
  • Emissão de Folhas de salario com os descontos INSS;
  • Elaboração do Boletim de faltas|ausências;
  • Processo de Inscrição e Acompanhamento da obrigação contributiva;
  • Elaboração do Livro de Ponto;
  • Elaboração de mapas de Horas Extraordinárias;
  • Acompanhamento do processo de rescisão contratual do trabalho Doméstico;
  • Assessoria na Atividade Coletiva de empresas sobre cedência de Pessoal temporário;

Assessoria ao Trabalho Doméstico

Pensando em si, desenvolvemos a assessoria no trabalho doméstico, sobre o novo Decreto nº 155/16 de 9 de Agosto onde aprova o regime Jurídico do trabalho doméstico e de proteção social do trabalhador de serviço doméstico.
Para saber mais sobre nossos serviços!

Não hesite! Contacte-nos já!

+244 946 721 229